Sobre o Curso
    Objetivos
    Aprender a utilizar a comunicação como ferramenta de vendas, fidelização de clientes e geração de lucro.
    Expor por que a segmentação e posicionamento de mercado são importantes e como definir seu público-alvo;
    Ajudar a desenvolver a imagem da empresa junto a todos os públicos prioritários;
    Fornecer estratégias, táticas e ferramentas que permitam a análise, diagnóstico, conhecimento, entendimento e planejamento de comunicação.


    Conteúdo Programático do Curso
    Pensamento Estratégico:
    Conceituação de marketing, o novo modelo de consumidor, entendimento de Estratégia e como esta se aplica no marketing.

    Compreensão do Cenário:
    Análise e diagnóstico do seu negócio, o papel da sua empresa, definição de público-alvo e o que você oferece para formulação da Estratégia da Marca no seu ambiente de negócio.

    Como Chegar aos Objetivos da Comunicação:
    O objetivo da comunicação é diferente do objetivo de marketing. O objetivo da comunicação deve ser fornecido pelo proprietário ou responsável pela empresa; ao passo que o objetivo do marketing em geral é desenvolvido pela agência ou empresa de consultoria em Marketing, onde o planejamento tem papel fundamental.

    Passo a Passo como formular a sua comunicação:
    Os quatro pilares da Comunicação Eficaz, direcionando a formulação da comunicação organizacional. Você sairá do curso com a sua comunicação definida.

    Planejamento da Comunicação em diferentes plataformas:
    Quais são as mensagens corretas a serem divulgadas em cada plataforma.
    Definindo Territórios de atuação e linguagem: definir qual será o esforço de marketing adotado pela marca

    Metodologia de Ensino
    Aulas expositivas, com utilização de multimídia

    Requisito: interesse no tema

    Calendário de aulas: Aguardando nova data

    Horário: Sábado 8h às 17h

    Docente: Prof. Esp.  Lucas Jorge
    Regulamento
    O regulamento completo dos Cursos Livres de Extensão contém informações sobre:
    • Inscrição
    • Emissão de Certificado
    • Formas de pagamento
    • Procedimentos em caso de cancelamento e reembolso
    regulamento cursos livres.pdf
    Público Alvo:
    Empreendedores e gestores que buscam entender e ampliar a comunicação no cotidiano empresarial e pessoal. Profissionais das áreas de Administração, Marketing, Publicidade, Design Gráfico, Jornalismo, Relações Públicas, Recursos Humanos que necessitam compreender os mecanismos da comunicação eficaz em suas estratégias de divulgação e promoção.

    Requisito: Interesse no tema

    Previsão de Início: Aguardando nova data

    Carga Horária total: 20 horas

    Vagas: 20

    Local: Centro Universitário de Anápolis -  UniEVANGÉLICA

    Investimento: 5x R$ 70,00
    Valor: $350.00

    Valor referente a pagamento à vista, no boleto ou parcelado no cartão.

    Obs: O início do curso está vinculado a formação da turma com o número mínimo de alunos matriculados.

    Informações sobre o curso e procedimentos de inscrição envie e-mail para: cursos.livres@unievangelica.edu.br ou ligue: (62) 3310-6750

    Compartilhe seu novo curso nas redes sociais!