Objetivos
Geral:
Conhecer as principais tendências em marketing digital, as vantagens que elas
podem agregar às organizações e as ações que podem ser implementadas a partir
das novas tendências.
Específicos:
Identificar as principais tendências em marketing digital;
Descrever as vantagens das novas tendências;
Desenvolver ações de marketing digital a partir das novas tendências.
Conteúdo Programático do Curso:
1. Tendências em Marketing Digital.
Metodologia de Ensino:
O curso será ofertado por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA,
promovendo atividades de interação e com conteúdos desenvolvidos exclusivamente
para o curso. Serão dispostos vídeos, material texto e atividades online. Toda
a interação se dará via AVA.
Requisito:
Não Há.
Obs.: Após a inscrição no site, o link para acesso ao curso será enviado ao aluno no e-mail cadastrado em até 48 horas.
Horario:
Inscrições até
Informações sobre o curso e procedimentos de inscrição envie e-mail para: cursos.livres@unievangelica.edu.br ou ligue: (62) 3310-6750